Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Geral Equatorial

Equatorial Pará realiza a troca de 200 geladeiras em Tracuateua e Marabá

Os clientes poderão fazer o cadastro para participar do programa E + Geladeira Nova até o dia 1º de outubro

27/09/2021 às 16h40
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom Equatorial
Compartilhe:
Equatorial Pará realiza a troca de 200 geladeiras em Tracuateua e Marabá

A partir desta terça-feira (28), os moradores das cidades de Tracuateua e Marabá, vão poder se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Pará. Para concorrer, basta ter uma geladeira em mau estado, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última fatura da conta de luz paga. O cliente também precisa estar categorizado como baixa renda. O anúncio dos ganhadores ocorrerá na sexta-feira, 1º de outubro, em ambas as cidades. 

O gerente de relacionamento com o cliente da distribuidora, Guilherme Gilson, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades.

“O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico que fica ligado 24 horas, estamos ajudando também na otimização de energia”, explica.   

A empresa também destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.  

GELADEIRAS MAIS ECONOMICAS – As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

OUTROS SERVIÇOS - Durante as ações, também serão disponibilizados serviços como troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED e fazer cadastro nos programas de Tarifa Social e Rural que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia.  

Os clientes também poderão procurar a empresa para realizar negociação de débitos em atraso. Para solicitar o serviço, basta que o titular da conta contrato apresente seus documentos pessoais para que os agentes da distribuidora façam uma análise da situação.

Serviço: E + Geladeira Nova

Tracuateua

Local dos cadastros: Praça Matriz – Rua São Sebastião

Data e horário: 28 a 30 de setembro, das 9h às 12h e 14h às 17h e dia 1º de outubro das 9h às 12h. 

Sorteio: 1º de outubro, às 18h.

 

Marabá

Local dos cadastros: Praça São Felix de Valois

Data e horário: 28 a 30 de setembro, das 9h às 17h e dia 1º de outubro das 9h às 12h. 

Sorteio: 1º de outubro, às 18h.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.