Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Geral 51ºBIS

Nota a imprensa: O 51° BIS esclarece sobre a palestras realizada auditório do Dallas Hotel em ALTAMIRA/PA

O 51° BIS esclarece sobre a palestras pelo Instituto Pré-Militar (lpremear) no dia 19 de setembro de 2021 no auditório do Dallas Hotel em ALTAMIRA/PA

21/09/2021 às 10h21 Atualizada em 21/09/2021 às 10h32
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom 51ª Batalhão de Infantaria de Selva
Compartilhe:
Nota a imprensa: O 51° BIS esclarece sobre a palestras realizada auditório do Dallas Hotel em ALTAMIRA/PA

 

Tendo em vista a realização de palestras pelo Instituto Pré-Militar (lpremear) no dia 19 de setembro de 2021 no auditório do Dallas Hotel em ALTAMIRA/PA referentes a um suposto processo seletivo para Escolas Militares, o Comando do 51° Batalhão de Infantaria de Selva, "Batalhão Capitão-Mor Bento Maciel Parente", reitera que o 51° BIS não possui 

nenhum tipo de relação com o referido Instituto, apesar de a imagem do Exército Brasileiro ter sido divulgada na propaganda. 

O lpremear intitula-se como uma instituição de ensino que prepara jovens de 13 à 24 anos de idade para ingressar nas academias e escolas militares da Marinha, Exército e Aeronáutica por meio de concursos de aprovação. 

Entretanto, o Comando do "Batalhão Sentinela do Xingu" reafirma não haver nenhum tipo de ligação da Força com o citado Instituto. 

Por fim, o Comando do Batalhão esclarece que através da aba "como ingressar" do site oficial do Exército Brasileiro, http://www.eb.mil.br, é possível obter as informações oficiais sobre as formas de ingresso na carreira militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.