Terça, 26 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Cidades POLÍCIA

Empresário morre em acidente de paramotor em Novo Progresso

O homem se acidentou ao manusear um paramotor, um tipo de aeronave leve usada em práticas esportivas e de lazer, similar ao parapente.

20/09/2021 às 09h47 Atualizada em 20/09/2021 às 14h31
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Empresário morre em acidente de paramotor em Novo Progresso

O empresário Alexandre Comunello morreu por conta dos ferimentos que sofreu em um acidente aéreo ocorrido na tarde de sábado, 18, em Novo Progresso, Sudoeste Paraense. O homem se acidentou ao manusear um paramotor, um tipo de aeronave leve usada em práticas esportivas e de lazer, similar ao parapente.

Por conta do acidente, o empresário, sofreu várias fraturas. Ele ainda chegou a ser ocorrido com vida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Progresso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alexandre era catarinense, e morava há muiAtos anos em Novo Progresso, trabalhando com o setor de produtos agropecuários. Nas redes sociais, amigos, funcionários, familiares e personalidades do município lamentaram a morto do empresário.

"É com muito pesar que Novo Progresso recebe o falecimento de Alexandre Boi Forte, ocorrido neste sábado. Trata-se de cidadão de alto conceito no município, pelos seus feitos no campo da pecuária e agricultura, além de sua brilhante conduta, um verdadeiro construtor empresarial. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento do Agronegócio de Novo Progresso", disse o prefeito Gelson Dill, em nota endereçada aos parentes e amigos de Alexandre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.