Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia POLÍCIA

Homem é morto a pauladas enquanto dormia em calçada no interior do Pará

Crime aconteceu na manhã de terça-feira (14). Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma lanchonete.

15/09/2021 às 10h32
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Giro
Compartilhe:
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem, identificado como Dhackson da Conceição, foi morto a pauladas enquanto dormia em uma calçada na região central do município de Placas, sudoeste do Estado, na manhã da ultima terça-feira, 14. O suspeito, um homem identificado como Aracildo Santos da Silva, foi preso em flagrante. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou a madrugada ao lado da vítima, quando por volta das 05h13, conforme mostram as imagens, ele se aproxima de Dhackson, que está dormindo na calçada, e o golpeia com várias pauladas. A vítima não resistiu e evoluiu a óbito.  

A Polícia Civil foi acionada por volta das 06h e, de imediato, realizou diligência pelas proximidades juntamente com a Polícia Militar. Já por volta das 10h, a PM fez a captura do suspeito em um órgão público daquele município, e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o relato do suspeito, Dhackson teria lhe desferido um tapa no rosto, na tarde de segunda-feira,13, por isso matou a pauladas a vítima. Contudo, a Polícia Civil investiga a real motivação do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.