Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Polícia

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado às margens do Rio Tapajós, em Itaituba

O cadáver estava no trecho que compreende a Praia do Sapo. Vítima é do sexo masculino, mas ainda não foi identificada.

13/09/2021 às 18h19
Por: RB1Notícias Fonte: Da redação
Compartilhe:
Corpo foi retirado do rio pelos bombeiros. (Foto:Jordan Norato/ Portal Giro
Corpo foi retirado do rio pelos bombeiros. (Foto:Jordan Norato/ Portal Giro

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13), às margens do Rio Tapajós, na Praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver já estava em decomposição quando foi localizado, e a provável causa da morte seria afogamento, o que só poderá ser confirmado após a realização da autópsia. As informações são do Giro Portal.

(Foto:Jordan Norato/ Portal Giro)

O corpo foi encontrado por banhistas que passavam pelo local. Segundo os bombeiros, provavelmente a vítima já estaria morta há mais de 24 horas, devido ao avançado estado de decomposição. O cadáver apresentava alguns ferimentos, mas ainda não se sabe se foram causados por objeto cortante ou por animais.

O próprio Corpo de Bombeiros foi quem realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As polícias Civil e Militar também foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil, que deve conduzir as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.