Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Equatorial

Policia realiza operação integrada para combater furto e receptação de cabeamento em Mosqueiro

Durante a ação dos policiais, quatro estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, sendo encontrados neles materiais de origem ilícita, que na ocasião foram apreendidos.

06/09/2021 às 08h57
Por: RB1Notícias Fonte: ASCOM PM
Compartilhe:

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e Guarda Municipal de Belém, atuaram no cumprimento de mandados de prisão e combate ao furto e a receptação de cabeamento utilizado pelas empresas de telefonia e energia elétrica. Os esforços ocorreram na manhã desta sexta-feira, 3, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

As concessionárias Oi, Claro e Equatorial Energia pediram apoio dos órgãos de segurança pública de Mosqueiro para identificar e coibir o furto e receptação de cabeamento de suas linhas de transmissão. A prática criminosa está sendo cada vez mais recorrente, devido ao valor comercial do cobre e do alumínio.

Durante a ação dos policiais, quatro estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, sendo encontrados neles materiais de origem ilícita, que na ocasião foram apreendidos. Os proprietários das sucatarias foram advertidos e orientados para não adquirirem esse tipo de material.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.