Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Uruará

Uruará: Menino de 4 anos morre a tiro em emboscada armada no travessão km 160 sul

Pai e a mãe da criança também foram atingidos

23/08/2021 às 09h14 Atualizada em 23/08/2021 às 09h51
Por: RB1Notícias Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Violência no campo faz mais uma vítima no município de Uruará (PA). Um menino de apenas 4 anos foi assassinado a tiro no travessão km 160 sul, zona rural do município, numa emboscada. A criança estava na companhia dos pais quando o atirador disparou contra a família, atingindo mortalmente o filho do casal. Crime ocorrido por volta das 11:30h deste domingo, 22.

O menor, Whendder Lima Emerciano, não resistiu ao ferimento indo a óbito. O pai e a mãe também foram atingidos de raspão pelo mesmo disparo de arma de fogo do tipo espingarda, foram socorridos, encaminhados ao Hospital Municipal de Uruará e estão fora de perigo.

Segundo apurou a nossa reportagem, o casal e a criança estavam numa motocicleta, tinham ido apanhar esterco a cerca de 2 km da sede da propriedade e ao retornarem para casa foram alvejados a tiro. O inocente de sorriso puro que teria todo um futuro pela frente acabou tendo a vida ceifada tão precocemente, de modo planejado tendo em vista a emboscada, com tamanha violência e covardia.

A autoria do disparo é desconhecida até o momento, assim como a motivação da emboscada armada. A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.