Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Altamira

Caso Ângela: Acusado de estuprar e matar a filha pode ir a júri popular

No Fórum de Altamira, serão ouvidas quatro testemunhas, de acusação e até mesmo a defesa. Augusto será o ultimo. Após o relato do réu, o juiz irá fazer um resumo contando como o crime aconteceu.

19/08/2021 às 16h05
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Augusto Duarte participa da terceira audiência do procedimento judicial, após ser acusado de estuprar e matar a filha Ângela Maria Santos de três anos. O crime foi registrado em Outubro de 2020, no Ruc Jatobá.

No Fórum de Altamira, serão ouvidas quatro testemunhas, de acusação e até mesmo a defesa. Augusto será o ultimo. Após o relato do réu, o juiz irá fazer um resumo contando como o crime aconteceu.

No começo do mês, Joyce dos Santos estava em Altamira e com exclusividade ela falou ao jornalismo da Vale do Xingu para desabafar que o sentimento era de revolta. A mãe de Ângela disse que foi enganada por Augusto que negava ter participação no crime.

"Tudo que quero é justiça, que ele pegue a pena máxima", desabafa a mãe.

Joyce tenta recomeçar longe de onde o caso foi registrado. Se mudou e segue em outra localidade. A audiência de pronúncia só ocorre em crimes contra a vida, caso ele seja pronunciado, o juiz encaminha o processo para o tribunal de júri. O julgamento é aguardado pela família da vítima que dormia com os pais e outros familiares quando foi retirada da rede pelo criminoso. Já pela manhã, as buscas começaram e horas depois o corpo da menina foi encontrado pelo tio em um terreno nas proximidades da casa. No celular de Augusto, haviam registros de pesquisas na internet com títulos “como tirar a virgindade da filha’’. Quase 60 dias após o crime, os resultados dos exames comprovaram que o pai seria o autor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Altamira - PA
Sobre o município Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA Atualizado às 16h44 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 33°C 24°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 34°C 24°C
Seg 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete