Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Brasil Louro José

Divulgado laudo final sobre morte de Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga foi encontrado morto dentro de apartamento, no Rio de Janeiro, em novembro de 2020.

10/08/2021 às 17h24
Por: RB1Notícias Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
 Tom Veiga era o intérprete do papagaio Louro José, no programa da Ana Maria Braga. | Reprodução
Tom Veiga era o intérprete do papagaio Louro José, no programa da Ana Maria Braga. | Reprodução

A morte de Tom Veiga, aos 47 anos, intérprete do Louro José, gerou comoção entre famosos e anônimos. O corpo do ator foi encontrado sem vida em novembro de 2020, em seu apartamento, localizado na zona sul no Rio de Janeiro. Ana Maria chorou na homenagem ao colega de trabalho no 'Mais Você'

O ator morreu no dia do aniversário de 15 anos da filha, Alissa Veiga. A menina mora nos EUA com o irmão e a mãe, Alessandra Veiga, com quem Tom foi casado por 14 anos.

Após a morte de Tom, a ex-mulher do humorista chegou a desabafar sobre as críticas que recebeu após o pedido de partilha de bens do intérprete do papagaio.

E, agora, quase nove meses após a tragédia, a Polícia Civil concluiu as investigações da morte de Tom Veiga e concluiu que todos os elementos da investigação levam à conclusão de que foi de causa natural. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10), pelo portal Metrópoles.

A polícia pediu ao Ministério Público arquivamento do caso. O inquérito foi aberto após amigos de Tom suspeitarem da causa da morte do artista. No entanto, segundo as investigações, não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” e que “demandasse diligências”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.