Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Jacareacanga

Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 9 anos em Jacareacanga, no PA

O homem foi capturado na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 6h30. Na ocasião, ele confessou à polícia ter abusado sexualmente do menor.

10/08/2021 às 11h11
Por: RB1Notícias Fonte: Plantão 24horas News
Compartilhe:
Manoel, acusado. Foto: Reprodução.
Manoel, acusado. Foto: Reprodução.

Um homem, de prenome Manoel, conhecido como “Seu Avô”, foi preso por estupro de vulnerável em Jacareacanga (PA). A prisão ocorreu na última segunda-feira (09), por volta das 6h30 da manhã.

O homem foi capturado em um caminhão-baú que estava abandonado às proximidades de um cemitério. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele é acusado de ter abusado sexualmente o menor das iniciais C.E.N.M, de 09 anos.

A guarnição tomou conhecimento do caso no último domingo (08), após ser acionada para comparecer a emergência do hospital municipal daquele município. Na unidade, a mãe relatou o caso aos policiais.

Segundo ela, a criança chegou em casa chorando e disse que “Seu Avô” teria a chamado para dar uma volta de moto e, em uma praia, violentou-a sexualmente.

De posse do que foi repassado, com constatação do fato pelo médico da unidade e baseados em uma foto do acusado, que o menor reconheceu como autor do crime, os militares realizaram diligências atrás do homem, que foi localizado no local supracitado.

Na ocasião, ao ser questionado, Manoel confessou ter abusado sexualmente do menor. Diante disso, ele foi apresentado à 102º UIPP, para procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.