Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Medicilândia

Tragédia: criança de 7 anos morre afogada em Medicilândia, no Pará

A menina estava nadando próximo a família, mas ao se afastar um pouco, acabou se afogando. A criança ainda chegou ser socorrida a levada ao Hospital Municipal de Medicilândia, mas já chegou sem vida.

09/08/2021 às 14h25
Por: RB1Notícias Fonte: Wilson Soares – A Voz do Xingu
Compartilhe:
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Uma menina de 7 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 08/08, em um balneário particular, localizado no km 94 da rodovia Transamazônica, região de Medicilândia, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a criança estava acompanhada da mãe e do padrasto, que participavam de uma programação em comemoração ao dia dos pais. A menina estava nadando próximo a família, mas ao se afastar um pouco, acabou se afogando. A criança ainda chegou ser socorrida a levada ao Hospital Municipal de Medicilândia, mas já chegou sem vida.

Ainda de acordo com informações a criança, mãe é o padrasto residiam em Altamira e há três meses se mudaram para o km 80 da BR-230, também conhecida como Comunidade Nova Fronteira.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Altamira para exames de necropsia e será velado nesta segunda-feira, 09, em Altamira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.