Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Anapu

Após tragédia, mãe pede justiça pelo filho assassinado em Anapu

Ele foi assassinado a tiros no município de Anapu enquanto conversava com amigos.

05/08/2021 às 16h55 Atualizada em 05/08/2021 às 16h58
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

O jovem sorridente é Kaylan da Silva Ferreira, de apenas 18 anos. Ele foi assassinado a tiros no município de Anapu enquanto conversava com amigos. As vítimas estavam em frente a uma casa de Shows, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo.

A ação criminosa matou além de Kaylan, Adailton Monteiro da Silva. Agora, a mãe do rapaz que mora em São Paulo, pede por justiça.

Kaylan morava com a avó em Anapu, no sudoeste do Pará. Para Keila, o assassinato do filho interrompeu sonhos. O 31 de julho ficou marcado como uma noite de tragédia na cidade. Segundo testemunhas um homem se aproximou do grupo já atirando contra os amigos. Até agora ele não foi identificado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. A motivação ainda é desconhecida.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas e foram identificadas como Welves Chaves, a namorada dele Monica Lisboa e Joselia Freitas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital do município onde receberam atendimento médico e depois foram liberados .

Segundo a mãe de Kaylan, o filho era um garoto de muitas amizades e não tinha inimigos. Os familiares não quiseram formalizar a denuncia por medo de represálias, mas acreditam que a vítima estava no lugar e na hora errada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.