Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Itaituba

Suspeito de matar ex-companheira a facadas dentro de casa é preso em Itaituba

Crime foi no Vale do Piracanã, na manhã desta quinta (5); Suspeito foi preso horas depois no Distrito de Miritituba. Carina Machado foi atingida por golpes no queixo e pescoço.

05/08/2021 às 15h44
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Giro
Compartilhe:
Daniel foi preso hora depois esfaquear e matar sua ex-companheira, Carina Dias. (Foto: Reprodução)
Daniel foi preso hora depois esfaquear e matar sua ex-companheira, Carina Dias. (Foto: Reprodução)

O suspeito de matar a ex-companheira a facadas dentro da casa em que ela morava, no Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba (PA), foi preso horas depois do crime, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 08h30. Segundo informações, o jovem 22 anos foi localizado no Distrito de Miritituba, às margens do Rio Tapajós.

A prisão foi realizada após uma denúncia anônima. À polícia, Daniel Silva Ferreira confessou ter desferido as facadas em Carina Dias Machado. Ela estava deitada em uma rede antes de ser atingida por golpes no queixo e pescoço.

Segundo a Polícia, um primo do acusado foi quem deu fuga para ele após o crime. A intenção de Daniel seria ir para a Comunidade de Pedra Branca, onde ele tem parentes e poderiam ajudar ele a se esconder, informou a PM.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Itaituba, onde o caso está sendo investigado. A motivação do crime seria a não aceitação do término do relacionamento amoroso entre os dois, que teve fim há mais de 2 anos. O casal ainda chegou a mora juntos, e após a separação ele passou a perseguir a vítima. 

O crime

A jovem de 19 anos foi morta a facadas dentro da casa em que morava no bairro Piracanã, em Itaituba (PA), na manhã desta quinta-feira (05). Ela foi atingida por golpes no queixo e pescoço. Principal suspeito, o ex-companheiro da vítima, fugiu após o crime.

Segundo informações, mesmo ferida, Carina Dias Machado ainda conseguiu correr para fora da residência e pedir ajuda de populares. Ela estava deitada em uma rede antes de ser atingida.

Vizinhos relataram que o casal sempre se encontrava, e no momento do crime ouviram dois gritos, foi quando saíram à rua e viram a jovem ensanguentada. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA
Itaituba - PA
Sobre o município Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 33°C 24°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 34°C 24°C
Seg 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete