Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Equatorial Energia

Equatorial Pará garante melhorias na rede de energia em Fordlândia

No local, as equipes da Equatorial fizeram uma inspeção minuciosa, detectando noventa e quatro pontos de oportunidade de manutenção

05/08/2021 às 12h20
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom Equatorial
Compartilhe:
Equatorial Pará garante melhorias na rede de energia em Fordlândia

Para garantir a melhoria da qualidade da energia fornecida para a população, a Equatorial Pará tem investido continuamente em obras que possibilitam o fortalecimento e a expansão do sistema elétrico na região oeste do Pará. 

Nos últimos dias, as equipes de manutenção da Equatorial têm feito um trabalho preventivo e de revitalização de componentes da rede, estrutura dos postes, cabos e equipamentos especiais no circuito de Fordlândia. Além disso, a equipe de poda vem atuando nesta semana na retirada de vegetação em alguns pontos do circuito, que estavam afetando a distribuição e o fornecimento de energia na área. 

No local, segundo o executivo de manutenção Célio Sousa, as equipes da Equatorial fizeram uma inspeção minuciosa, detectando noventa e quatro pontos de oportunidade de manutenção.

“Em um primeiro momento, as equipes atuaram por três dias sequenciados, em uma força tarefa, realizando as manutenções necessárias em vinte e quatro deles. Os demais pontos restantes já estão mapeados e com programação para sábado, dia 7 de agosto, com a qual vamos solucionar de todas os problemas identificados no circuito que atende a região de Fordlândia e suas vicinais”, destaca. 

As melhorias devem beneficiar cerca de 970 famílias que moram na região, além de algumas indústrias importantes para a economia local. O objetivo é garantir impactos positivos no fornecimento de energia, melhorando a qualidade do serviço prestado pela empresa.

“A Equatorial já está tomando todas as medidas necessárias para resolver esses problemas, garantindo um serviço de qualidade aos nossos clientes”, finaliza Célio Sousa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.