Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades URUARÁ

Homem é morto a tiros no centro da cidade de Uruará

Segundo informações, por volta das 23:00h o atirador chegou ao bar lanchonete na Rua Rui Barbosa onde a vítima estava e de posse de uma arma de fogo disparou diversas vezes contra o nacional Cassio Martins Chaves, o mesmo não resistiu e morreu no local.

05/08/2021 às 09h23
Por: RB1Notícias Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 04, no centro da cidade de Uruará (PA).

Segundo informações, por volta das 23:00h o atirador chegou ao bar lanchonete na Rua Rui Barbosa onde a vítima estava e de posse de uma arma de fogo disparou diversas vezes contra o nacional Cassio Martins Chaves, que faria 21 anos no dia 8 de agosto e morreu no local.

No momento do ocorrido havia dezenas de pessoas no mesmo ambiente e presenciaram o crime. Após cometer o assassinato o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

Outra pessoa também foi atingida pelos disparos e está hospitalizada. Ainda não há informações sobre o quadro clínico dessa segunda vítima. Ainda segundo informações, o atirador estava acompanhado de um comparsa e ambos estavam em uma moto e usavam capacete.

A polícia foi acionada e um inquérito possivelmente será instaurado para apurar o crime. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.