Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Anapu

Grupo de amigos é alvo de disparos de arma de fogo em Anapu

A ação criminosa matou Adailton Monteiro da Silva e Kailan da Silva Ferreira.

02/08/2021 às 14h15
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Uma madrugada assustadora para um grupo de amigos no município de Anapu, sudoeste do Pará. As vítimas estavam em frente a uma casa de shows, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo. A ação criminosa matou Adailton Monteiro da Silva e Kailan da Silva Ferreira.

Mais três pessoas foram atingidas, Welves Chaves Sobrinho, a namorada dele Monica Lisboa de Sousa e Joselia Freitas da Conceição. Segundo testemunhas, um homem teria chegado já efetuando os disparos contra os amigos que conversavam.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital do município onde receberam atendimento médico e depois foram liberados. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e realiza diligências para tentar localizar o suspeito que ainda não foi identificado. A motivação ainda é desconhecida. Denúncias podem ser feitas através do 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.