Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Marituba

Corpo de PM é encontrado boiando em rio em Marituba

O policial reformado estava desaparecido e foi achado com diversas marcas de facada

29/07/2021 às 14h37
Por: RB1Notícias Fonte: Diário Online
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Os crimes de execução são aqueles que admitem variadas formas para a prática da conduta típica, como o homicídio, cometido por golpes de faca, disparos de arma de fogo, envenenamento, esganadura, entre outros. 

Na manhã desta quinta-feira (29), os moradores que vivem no entorno do Rio Maguari, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foram surpreendidos ao encontrarem um corpo de um homem boiando próximo a uma marina.

A vítima é um policial reformado, identificado como Cabo Vilmar, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), quando saiu de casa em busca de um carteiro, no bairro São Francisco, também em Marituba. Ele teria sido abordado por um grupo de criminosos, executado em uma área de mata e teve o corpo jogado no rio. 

Ao se depararem com o corpo, os moradores acionaram a polícia, que constatou que o corpo era do agente de segurança. 

Os criminosos que participaram do assassinato ainda não foram identificados. Os agentes intensificaram as buscas aos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.