Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Porto de Moz

Advogado de Jumar, suspeito de agredir uma jovem no município de Porto de Moz, deixa o caso

Para quem não lembram Jumar teria torturado com faca quente a namorada dele que na época tinha 18 anos.

28/07/2021 às 16h53
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Jumar Marques, suspeito de agredir uma jovem no município de Porto de Moz, oeste do Pará, acaba de sofrer um desfalque. O advogado contratado para responder por Jumar, na justiça, abandonou o caso.

Para quem não lembram Jumar teria torturado com faca quente a namorada dele que na época tinha 18 anos. O casal vivia na zona rural do município de Porto de Moz, mas em uma das idas ao centro urbano, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda.

Jumar Marques de 22 anos está sendo procurado pela polícia desde 03 de julho quando o caso veio à tona. Segundo informações apuradas pela redação de jornalismo da Vale do Xingu, o advogado teria deixado o caso por falta de pagamento de honorários.

Enquanto isso, a jovem segue sendo acompanhada e assistida pelo município. Mas vive com medo devido Jumar ainda está solto. Pelo corpo a marca que vai ficar pra sempre. A vítima de violência doméstica lembra como viveu por momentos de terror.

Prestes a completar um mês, quem tiver informações sobre o paradeiro de Jumar pode entrar em contato com a Polícia Civil através do disque-denúncia 181 ou ir direto a delegacia de Polícia Civil do município de Porto de Moz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.