Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Óbidos

Grávida que estava desaparecida é encontrado sem vida na zona rural de Óbidos, no PA

Nilce Moraes, de 30 anos, estava desaparecida desde o dia 23 de julho. A vítima estava grávida de 4 meses.

28/07/2021 às 16h50
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Corpo de Nilce Moraes foi encontrado por caçadores na terça (27) — Foto: Redes Sociais
Corpo de Nilce Moraes foi encontrado por caçadores na terça (27) — Foto: Redes Sociais

O corpo da grávida Nilce Moraes, de 30 anos, foi encontrado na terça-feira (27) na região do Mamaurú, área rural de Óbidos, no oeste do Pará. A vítima estava desaparecida desde o dia 23 de julho.

De acordo com familiares, Nilce Moraes estava grávida de 4 meses e foi vista pela última vez ao sair de casa com o companheiro.

Após saírem, o companheiro de Nilce ficou na casa de um amigo e a vítima saiu para comprar uma roupa no Centro da cidade e não foi mais vista.

Segundo moradores, o corpo de Nilce foi encontrado em avançado estado de decomposição. Caçadores passavam pelo local e perceberam a presença de muitos urubus, além de um odor muito forte.

Ao se aproximarem, os caçadores perceberam que se tratava do corpo de uma mulher. Ela estava sem as roupas.

A polícia foi acionada e o corpo foi removido. O companheiro de Nilce fez o reconhecimento no hospital. O caso está sendo investigado como feminicídio, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.