Quarta, 22 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Cidades Altamira

Morre avô de bebê que teria sido abusada

Segundo informações de familiares, Raimundo passou mal e o filho ainda fez um remédio caseiro para o pai, mas ele não resistiu e morreu.

28/07/2021 às 16h32
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Foto: Raimundo Nóbrega no dia da morte da neta Vitória Policena/Vale do Xingu
Foto: Raimundo Nóbrega no dia da morte da neta Vitória Policena/Vale do Xingu

Raimundo Nóbrega, avô da bebê Vitória Policena, morreu em casa, na Gleba Assurini, onde morava com a esposa, Madalena Santana, também avó da menina.

Segundo informações de familiares, Raimundo passou mal dentro e o filho ainda fez um remédio caseiro para o pai, mas ele não resistiu e morreu. A família acredita que ela tenha sofrido um infarto.

Raimundo e Madalena acompanhavam Vitória na Colônia de Pescadores, localizada na Orla da cidade. A bebê de 4 meses e os avós vieram da área rural e se hospedaram na Colônia dos Pescadores.

No último dia 10 de julho, a criança passou mal e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento, onde os profissionais desconfiaram que a menina teria sido abusada sexualmente. Vitória apresentava sinais de estupro. Na noite, o pai dela e os avós dormiam em redes próximas á bebê.

Exames foram coletados e a família foi ouvida na Delegacia de Altamira. O caso ainda segue em investigação. Raimundo Nóbrega será sepultado nesta quarta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.