Polícia Santarém

Polícia Civil investiga caso de estupro que teria sido cometido por um pastor no Juá, em Santarém

Homem foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas exame de conjunção carnal deu negativo e ele foi liberado. Investigações continuam.

22/07/2021 10h17
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Arte: RB1 Notícias
Arte: RB1 Notícias

A Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) está investigando um caso de estupro contra uma criança de 6 anos na ocupação do Juá, em Santarém, no oeste do Pará. A suspeita é de que um pastor teria praticado o crime.

O pastor foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite de quarta-feira (21). Ele foi submetido a exames de conjunção carnal e o resultado foi negativo, por esse motivo ele foi colocado em liberdade.

Apesar de o homem ter sido liberado, ele continua sendo investigado.

A titular da Deaca, delegada Andreza Sousa disse que a polícia deverá ouvir a vítima nas próximas horas, por meio de escuta especializada, além de familiares e outras testemunhas.

A delegada contou que ainda não é possível dar detalhes sobre o caso e nem sobre os possíveis atos praticados contra a criança para não atrapalhar as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.