Terça, 07 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Santarém - PA

Economia Equatorial Energia

Equatorial Pará realiza negociações de débitos no Residencial Salvação

O evento ocorre nesta sexta-feira, 23 de julho, no anexo da Escola Aldo Ferreira Campos, no município de Santarém, oeste do Pará

22/07/2021 às 09h06
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom Equatorial
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As negociações abrem as ações do E+ Comunidade que estavam suspensas no município devido aos bandeiramentos estabelecidos pelos governos estadual e municipal, como forma de combater a covid-19. Diante do controle da pandemia, a Equatorial Pará retorna com o projeto que tem o objetivo de garantir uma maior aproximação dos clientes com a empresa, oferecendo mais oportunidades de atendimentos.

Os moradores do Residencial Salvação poderão solicitar os serviços da empresa como negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. O ponto de atendimento será a Escola Aldo Ferreira Campos, localizada na rua Caneleiro, que funcionará no horário das 9h às 17h.

Durante as ações, a Equatorial Pará concede facilidades de negociações, seja para quitar dívidas à vista ou parceladas e, também, oferece outras condições diferenciadas e personalizadas para a situação de cada cliente. Para solicitar é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia. Outra facilidade é o pagamento do meio dos cartões de crédito (a partir de 02 faturas) com parcelamentos de até 12 vezes e, também pagamento no débito.

Para o gerente de Relacionamento da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, além dos moradores do Residencial Salvação, clientes que moram nos bairros vizinhos podem ser contemplados com os serviços oferecidos.

“Essa aproximação da empresa é uma forma de facilitar a vida dos clientes que tem necessidade não apenas de ficar em dia com suas contas de energia elétrica, mas também, para os que pretendem economizar energia, e para isso a Equatorial Pará oferece várias vantagens como a troca de lâmpadas e inscrição no Programa Tarifa Social, que concede desconto de até 65% para clientes considerados de baixa renda,” explica.

Lâmpadas de LED – Quem participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

A empresa destaca que os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.

E + Comunidade Santarém-Pa

Residencial Salvação

Data: 23 de julho

Local: Anexo da Escola Aldo Ferreira Campos, localizada na rua Caneleiro com a Cardel.

Horário: 9h às 17h

Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.