Cidades Porto de Moz

Suspeito de abuso sexual em Porto de Moz, é liberado pela justiça

A notícia deixou o pai da menina de 13 anos indignando, após o exame ter comprovado a presença de sêmen na menina.

21/07/2021 16h56
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Suspeito de abuso sexual em Porto de Moz, é liberado pela justiça

Depois de ser preso em flagrante, Diego Mota Miranda, suspeito estupro de vulnerável, foi solto pela justiça na terça-feira (20).

A notícia deixou o pai da menina de 13 anos indignando. Após passar por uma audiência de custódia no fórum de Porto de Moz, o juiz concedeu a liberdade ao homem. 

Segundo informações do pai da vítima, após deixar a delegacia, Diego embarcou em um avião fretado deixando a cidade com destino a Belém. O suspeito namorava com a mãe da menina.

De acordo com relato da vítima o abuso teria acontecido na madrugada do dia 17 de julho na casa onde morava com a mãe e o padrasto. O pai da menina foi quem fez a denúncia na delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz. 

Diego havia sido preso em flagrante pela Policia Militar horas depois do suposto abuso, ele estava escondido em uma casa no centro da cidade. A menina foi ouvida por uma equipe do O Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e passou por exames, no resultado mostra que havia a presença frequentes de espermatozoides no material coletado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.