Terça, 26 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Acidentes TRAGEDIA

Vitima do acidente entre ambulância que colidiu na traseira de um caminhão, não resistiu

jovem "Wellington Guedes", de 18 anos, era um dos ocupantes da ambulância que colidiu na traseira de um caminhão na rodovia Transamazônica.

19/07/2021 às 10h43 Atualizada em 19/07/2021 às 10h53
Por: RB1Notícias Fonte: Pagina do Instagran Uruara Viraliza
Compartilhe:
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

A morte do jovem "Wellington Guedes", de 18 anos, foi confirmada  por familiares. Ele era um dos ocupantes da ambulância que colidiu na traseira de um caminhão na rodovia Transamazônica. O acidente ocorreu na manhã de domingo (18/7) no município de Rurópolis.

O jovem ficou gravemente ferido após ser atingido na região da cabeça e tórax. Ele chegou a ser levado para o hospital e transferido para o regional de Santarém (PA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Uma outra mulher identificada como "Maria", que também estava na ambulância morreu na hora. Já outras duas pessoas seguem internadas.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de "Wellington Guedes", infelizmente ele é mais uma vítima de um acidente na Br-230.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.