Educação Santarém

Retorno das aulas presenciais na rede municipal em Santarém tem data marcada para (02) de agosto

A primeira paralisação aconteceu de forma emergencial por 15 dias, mas a suspensão acabou sendo mantida por conta do avanço da pandemia na região.

15/07/2021 15h20
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Retorno das aulas presenciais na rede municipal em Santarém tem data marcada para (02) de agosto

De acordo com o decreto Nº 922/2021, o retorno das aulas presenciais poderá acontecer no próximo dia 2 de agosto de 2021 de forma gradual, facultativo e intercalado. As aulas da rede municipal em Santarém estão suspensas desde março de 2020. 

Posteriormente os profissionais de educação realizaram atividades de forma remota, além de outras programações, como as festas juninas que aconteceram em forma de lives.

Retorno será de forma gradual, facultativo e intercalado. Decreto que autoriza o retorno das aulas presenciais foi assinado pelo prefeito Nélio Aguiar na quarta (14).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 06h20 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.