Polícia Abuso sexual

Mais uma criança pode ter sido vítima de abuso sexual em Altamira

A menina que tem um ano e sete meses teria sido deixada pelos pais na casa da avó materna para ser cuidada, enquanto o casal trabalhava.

14/07/2021 10h27
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Foi a avó quem percebeu sinais de possíveis abusos sexuais e questionou à filha o motivo da neta estar machucada pelo corpo, inclusive nas partes íntimas. E então pediu para que a criança fosse levada até um posto de saúde para ser examinada, mas esse pedido não teria sido atendido pelos pais. 

Por conta própria, a avó decidiu levar a menina até uma Unidade e lá os profissionais também perceberam que ela poderia ter sido vítima de abuso sexual. Uma enfermeira acionou o Conselho Tutelar de Altamira que passou a acompanhar o caso.

Os exames foram feitos e o resultado deve sair nos próximos dias. Por enquanto, a criança segue na casa da avó. Os pais visitam a menina, mas não a levam pra casa. 

Foi feito um boletim de ocorrência na Seccional Urbana de Altamira e a vítima foi encaminhada para atendimento no Parapaz. Esse é o segundo caso registrado em menos de uma semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 08h42 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.