Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Acidentes Monte Alegre

Motociclista morre em acidente provocado por avanço de preferencial em Monte Alegre

O acidente aconteceu no domingo (11) por volta de 20h. Motorista foi preso e carro foi levado para uma oficina da cidade.

12/07/2021 às 11h06
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Moto da vítima foi levada para a Delegacia de Monte Alegre — Foto: Redes Sociais
Moto da vítima foi levada para a Delegacia de Monte Alegre — Foto: Redes Sociais

Um motociclista morreu após ser atingido em um acidente na noite de domingo (11) em Monte Alegre, no oeste do Pará. O acidente aconteceu às 20h12.

De acordo com informações do diretor do Demutran, Lázaro Mota, o órgão foi até o local do acidente, onde foi possível identificar que houve avanço de preferencial.

É com uma tristeza muito grande que a gente já inicia a semana com uma tragédia e mais uma vida que se perde. Uma preferencial que foi avançada por alguém. A vítima em alta velocidade e aconteceu uma tragédia”, contou Lázaro.

Vitima do acidente em Monte Alegre — Foto: Redes SociaisVitima do acidente em Monte Alegre — Foto: Redes Sociais

De acordo com o Demutran, a moto da vítima, identificada como Irlan Pereira, foi levada para a delegacia da cidade, já o carro envolvido no acidente foi levado para uma oficina.

O motorista foi preso. De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do carro tinha sinais de embriaguez.

Somente a motocicleta está aqui, que no caso era a moto da vítima. O carro era para estar aqui para fazer os procedimentos dentro da Lei, mas o carro já está em uma oficina, procedimento totalmente errado”, completou Lazaro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.