Cidades Altamira

Após sepultamento da pequena Vitória Policena Santana, pai e avós da menina aguardam resultados de exames sobre o motivo da morte

A menina e os avós vieram da Gleba Assurini devido a menina apresentar problemas na saúde.

12/07/2021 09h10
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Reprodução do Carlos Calaça - Reporte Cinematográfico
Reprodução do Carlos Calaça - Reporte Cinematográfico

Após sepultamento da pequena Vitória Policena Santana, pai e avós da menina aguardam resultados de exames sobre o motivo da morte. A bebê de quatro meses passou mal e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Altamira, com sinais de violência sexual.

Segundo a avó de Vitória, Madalena Santana, no dia 10 de julho, a pequena Vitória dormia, aos fundos da Colônia de Pescadores. No mesmo espaço, em outra rede, a avó e o avô dela. Segundo depoimento deles, a menina começou a chorar muito. Ainda segund, Madalena, o pai da pequena, Antônio Policena, não havia dormindo ali naquela noite.

A menina e os avós vieram da Gleba Assurini devido a menina apresentar problemas na saúde. Ao chegar em Altamira, no dia 02 de julho, procuraram a UPA. Segundo informações, o medicamento receitado pelo médico era para tratar infecção.

Após isso a menina melhorou e passou a semana seguinte tranquila, sem qualquer sintoma, tanto que o pai quando foi até a sede da colônia para ver a criança ainda brincou com a filha. Mas ele conta que a relações com os avós da menina não era boa.

Segundo a própria avó, em mais de uma semana passaram na colônia, não tinha costume de deixar a criança sozinha. Quando tinha que fazer algo, a irmã da bebê cuidava dela.

Questionado sobre a possibilidade da neta ter sido estuprada, o avô descarta que algo dessa natureza tenha acontecido enquanto eles se hospedavam na Colônia de Pescadores.

Os três já foram ouvidos pela polícia que segue investigando o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 07h21 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.