Cidades Marabá

Após cabeça ter sido encontrada boiando em Marabá, corpo da vítima aparece em outro município

A cabeça da vítima ficou presa em uma área de vegetação, em Marabá, enquanto o corpo foi parar em Itupiranga. A mulher estava com as mãos amarradas com um carregador de celular, e as pernas amarradas com uma corda.

11/07/2021 16h12
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Corpo da vítima foi localizado na Praia dos Macacos, em Itupiranga, com pés e mãos amarrados (Divulgação)
Corpo da vítima foi localizado na Praia dos Macacos, em Itupiranga, com pés e mãos amarrados (Divulgação)

Pouco tempo depois de uma cabeça ter sido encontrada no Rio Tocantins, perto de um balneário na Folha 06, no núcleo Nova Marabá, na manhã de sábado (10), o corpo da vítima foi localizado. Com os braços e pernas amarrados, o cadáver foi achado no mesmo rio, mas já no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá. A vítima é uma mulher, que ainda não foi identificada. O caso segue sendo investigado.

Mergulhadores do 15º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Abaetetuba, que estão em Marabá como reforço do verão no sudeste do Estado, localizaram a cabeça da mulher, por volta das 9h, boiando próximo à vegetação que margeia o Rio Tocantins. Pouco mais de uma hora depois, o corpo da vítima foi encontrado na Praia dos Macacos, em Itupiranga.

De acordo com informações da Polícia Civil, provavelmente o corpo, separado da cabeça, foi desovado pelos assassinos no rio e, devido à forte correnteza, as duas partes foram separadas. A cabeça da vítima ficou presa em uma área de vegetação, em Marabá, enquanto o corpo foi parar em Itupiranga. A mulher estava com as mãos amarradas com um carregador de celular, e as pernas amarradas com uma corda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 06h20 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.