Cidades Rotary

Rotary-Aldeia, em Santarém, tem novo presidente

Durante a solenidade de posse, foram feitas homenagens aos parceiros que contribuíram para a realização das ações na gestão passada, presidida pela empresária Irene Escher.

07/07/2021 08h50 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias
Divulgação
Divulgação

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 5, a posse da nova diretoria do Rotary Clube Santarém-Aldeia, em Santarém, região oeste do Pará, para o ano rotário 2021/2022. O profissional de Marketing, Pedro Paschoal, foi empossado como presidente. O evento que contou com a participação de várias autoridades rotarianas e municipais, aconteceu no BeloAlter Hotel, em Alter do Chão. 

Durante a solenidade de posse, foram feitas homenagens aos parceiros que contribuíram para a realização das ações na gestão passada, presidida pela empresária Irene Escher. A ex-presidente avaliou positivamente as ações desenvolvidas ao longo de sua gestão, apesar das grandes dificuldades enfrentadas por conta da pandemia da covid-19.

“Realmente o Rotary não parou, nós aumentamos mais ainda o número de ações e fortalecemos o time de companheiros. Uma gestão acaba, outra inicia, mas o trabalho de Rotary continua”, pontua.

Também houve o acolhimento de três novos rotarianos: o ex-comandante do CPR-1 da Polícia Militar em Santarém, Cel. Héldson Tomaso, a odontóloga Luciana Mendes e a jornalista Núbia Pereira, que possui grande destaque na área da Comunicação em Santarém. 

O novo presidente, Pedro Paschoal, que durante toda a solenidade demonstrou muita emoção, destacou a felicidade em poder contribuir para o engrandecimento da sociedade santarena.

“É um desafio, mas que eu não vou precisar cumprir sozinho, tem uma grande equipe junto comigo”, comemora.

Paschoal aproveitou para destacar também o trabalho do Rotary no campo da saúde.

“O Rotary é o principal protagonista da vacinação contra a poliomielite e precisamos de toda essa experiência mundial para aplicar na vacinação contra a covid-19. Então é muito importante pra nós isso essa união, esse companheirismo”, reforça.

As reuniões rotarianas continuam sendo realizadas de forma remota, mas a previsão é que a partir de agosto retornem presencialmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 06h41 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.