Cidades Altamira

Em nota a Prefeitura de Altamira rebate informação e diz que houve “falha no sistema”

Ainda segundo o setor de imunização da cidade, após constatar o erro, que aconteceu em abril desse ano, um ofício foi encaminhado para 10ª CRS, pela Coordenação de imunização, relatando o acontecido.

02/07/2021 17h55
Por: RB1Notícias
Em nota a Prefeitura de Altamira rebate informação e diz que houve “falha no sistema”

Em nota a secretaria de saúde do município rebateu a informação, sobre as doses da vencidas da AstraZeneca, que estariam sendo aplicadas fora do prazo de validade.

Segundo a pasta, “não houve imunização com dose vencida no município. O que houve foi uma falha no sistema do Ministério da Saúde, que não permitia fazer correção após serem inseridas as informações”. 

Ainda segundo o setor de imunização da cidade, após constatar o erro, que aconteceu em abril desse ano, um ofício foi encaminhado para 10ª CRS, pela Coordenação de imunização, relatando o acontecido. “Reiteramos que todas as doses aplicadas no município estão dentro da data limite do vencimento dos Imunizantes recebidos”.

A Secretaria de Saúde do Estado usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.