Cidades Sem Internet

Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem conexão de internet em Itaituba

De acordo com informações da Vivo, o problema começou na segunda (28) e assim que a falha foi detectada, a empresa deslocou técnicos que trabalham para o restabelecimento integral dos serviços.

01/07/2021 09h54
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Giro
Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem conexão de internet em Itaituba

Milhares de clientes da Vivo em Itaituba estão com problemas para utilizar os serviços da operadora. O motivo, segundo a Vivo, seria uma falha no rompimento de fibra que são responsáveis pelo sinal em toda a região. Ainda não há previsão para que os usuários consigam efetuar as ligações e navegar pela internet normalmente.

Usuários que acessam a internet pela operadora se queixam que não estão conseguindo conexão com a rede. De acordo com informações da Vivo, o problema começou na segunda (28) e assim que a falha foi detectada, a empresa deslocou técnicos que trabalham para o restabelecimento integral dos serviços. 

Em nota enviada, a Telefônica Vivo informou que, “alguns clientes da operadora no município de Itaituba (PA) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de dados devido a falha no rompimento de fibra, ocorrido nesta segunda-feira (28).” 

O problema teve início na manhã de segunda e equipes técnicas da empresa dirigem-se aos locais das ocorrências para fazer os reparos necessários no menor prazo possível.

Até o fechamento dessa matéria o sinal de internet da operadora Vivo, ainda não tinha sido restabelecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.