Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Trovoada

Santarém - PA

Economia Equatorial Energia

Moradores de Placas recebem ação do E+ Comunidade

Os clientes poderão se cadastrar nas tarifas social e rural, trocar lâmpadas (gratuitamente) e ainda realizar negociação de débitos.

29/06/2021 às 15h17
Por: RB1Notícias Fonte: Ascom Equatorial
Compartilhe:
Moradores de Placas recebem ação do E+ Comunidade

Realizando todas as medidas preventivas ao Covid-19, a Equatorial Energia Pará inicia nesta terça-feira, 29, mais uma etapa do projeto E+ Comunidade, beneficiando, agora, os moradores do município de Placas, na região Xingu. O atendimento que se estende até a próxima quinta-feira, 1º. de julho, acontece no Auditório da Escola Almizinho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no bairro central da cidade.

Os moradores da região poderão solicitar os serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Já a negociação de débitos, o atendimento será para clientes residenciais que possuem a partir de 03 (três) faturas em atraso. O titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

De acordo com a gerente de Relacionamento da Equatorial Energia Pará, Eliane Rafaela, a ação itinerante na região é uma forma de oferecer os serviços mais procurados pelos clientes, com mais facilidade e em um local mais próximo à comunidade. Entre as ações oferecidas está a de negociação, ocasião em que a empresa apresenta alternativas para que o cliente consiga se manter adimplente com suas contas, reforça.

Mais economia – Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também estão tendo a oportunidade de fazer a troca, gratuitamente, de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das lâmpadas de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

Serviço: E + Comunidade Placas

Período: 29 e 30 de junho e 1º. de julho.

Local: Auditório da Escola Almizinho. 

Bairro: Centro

Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.