Alerta Altamira

Em Altamira: Criminosos invadem casa pela 5ª vez no bairro Ayrton Senna 1

Essa é a 5ª vez que os criminosos invadem a casa do senhor Nielson Medeiros, que não aguenta mais ser vítima de furtos no Loteamento.

29/06/2021 11h46 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Fiações, botija de gás e até uma bomba d’agua! Tudo esse material  foi furtado da casa do senhor Nielson Medeiros, que não aguenta mais ser vítima de furtos no Loteamento Ayrton Senna. Essa é a 5ª vez que os criminosos invadem a casa dele.

Ele também reclama da falta de iluminação e do matagal nos terrenos baldios, na Alameda Valeria Gonçalves. Para o vigilante isso tem contribuído para o aumento da criminalidade no bairro. 

E a casa do Nielson não foi a única que foi alvo de criminosos no loteamento Ayrton Senna 1, somente nesse ano várias ocorrências foram feitas na delegacia de polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, do mês de janeiro até agora, 155 casos foram registrados em Altamira. Um número alto em comparação ao ano de 2020 que no mesmo período, registrou 89 ocorrências.

Outra casa que fica na mesma rua onde o vigilante mora também foi alvo de ladrões, a porta de trás foi arrebentada pelos criminosos.

A Polícia Militar orienta para o risco de comprar objetos sem nota fiscal, a pena de receptação vai de um a quatro anos, além de multa. Ainda de acordo com a PM todos os casos de furtos e roubos é necessário registrar o boletim de ocorrência.

Em nota a coordenação do Departamento de Iluminação Pública – DIP, informa que já está providenciando o envio de uma equipe ao local para realizar uma triagem e verificar a situação, e resolver. Reitera que aguarda processo de aquisição de materiais, e que não está medindo esforços para resolver casos onde haja pequenos reparos ou manutenção no sistema elétrico possam ser feitos para resolver o problema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 07h21 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.