Cidades Santarém

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Santarém

Segundo informações preliminares, o suspeito é o ex-companheiro, Edson Lira Santana, que após o crime fugiu do local na motocicleta da vítima.

14/06/2021 10h23
Por: RB1Notícias Fonte: O Impacto
Reprodução
Reprodução

Na noite de domingo (13), uma mulher identificada como Auriane Coelho Teixeira, de 26 anos, foi morta a facadas na rua Bem-te-vi, no bairro São Francisco, em Santarém.

Segundo informações preliminares, o suspeito é o ex-companheiro, Edson Lira Santana, que após o crime fugiu do local na motocicleta da vítima. Durante a fuga, ele se acidentou na Avenida Moaçara com a Cuiabá (BR-163).

O suspeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Há informações de que no início da manhã, por volta das 07h, ele teve parte de sua perna esquerda amputada, da coxa para baixo, e agora está na sala de estabilização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 08h42 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.