Polícia Altamira

Um homem foi detido acusado de abusar sexualmente de uma criança em Altamira

A vítima avisou a família, e a polícia foi acionada. O homem acabou detido e levado para a delegacia.

01/06/2021 13h12 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Reprodução do site Confirma Notícias
Reprodução do site Confirma Notícias

O caso aconteceu durante o final de semana. A criança, um menino menor de idade, foi até o comércio que pertence ao suspeito a pedido da mãe, para comprar alguns alimentos. O idoso estava no balcão, e assim que a vitima se aproximou, teria sido atacada e levada para a parte de dentro do estabelecimento, onde teria sido obrigada a praticar atos libidinosos. 

A vítima avisou a família, e a polícia foi acionada. O homem acabou detido e levado para a delegacia. Continua depois da publicidade

A vítima foi encaminhada ao centro de perícias para realizar os exames. A criança é vizinha do idoso, e costumava frequentar o comércio. Sem levantar suspeita, o homem sempre atendeu aos clientes do bairro, inclusive a família da vítima. 

Após o registro do caso, o homem foi encaminhado para o complexo penitenciário em Vitória do Xingu. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a polícia aguarda a liberação do laudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 19h37 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

28° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.