Cidades Santarém

Débito ou crédito: Duas pessoas são atuadas por usar maquineta para vendas de drogas em Santarém

A dupla foi encaminhada para a audiência de custódia com o juiz, para decidir se irão permanecer presos ou se serão liberados.

01/06/2021 12h40 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: O Impacto
Arte: RB1 Notícias
Arte: RB1 Notícias

Na madrugada de segunda-feira (31), duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas no Bairro de Santana. Trata- se da dupla de cunhados identificados como  Johnny e Ana Patrícia de Almeida.

Na primeira abordagem, os policiais suspeitaram de Ana Patrícia vagando sozinha pelas ruas do bairro tarde da noite. Na ocasião, a mulher tentou se livrar de uma sacola onde havia aparelhos celulares; mais de 50 papelotes de cocaína; balanço de precisão; quantia em espécie de R$ 206,00 reais e mais uma maquineta para passar cartão de crédito/débito.

Mais a frente encontraram Johnny, com ele foi encontrado mais 26 papelotes com material entorpecentes, os dois cunhados tentaram fugir mas foram capturados.

Reprodução do site O Impacto

O  escrivão de da Polícia Civil, Jair Rodrigues, fala sobre a “modernidade  no crime’.

“Foram abordados pela Polícia Militar e foi encontrado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes e diversos celulares, além de uma máquina  de cobrança no crédito/débito que foi encaminhada para a perícia. Nós acreditamos que essa máquina era utilizada para comercialização de drogas”, afirmou o Escrivão.

A dupla foi encaminhada para a audiência de custódia com o juiz, para decidir se irão permanecer presos ou se serão liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 18h56 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.