Acidentes URUARÁ

Agente da Policia Federal segue desaparecido, após veículo perder controle e cair em uma ponte na BR-230, em Uruará

O Agente identificado como Felipe estaria vindo de Santarém com dois colegas depois de participar de um curso.

01/06/2021 11h30
Por: Bartolomeu Neto Fonte: Da Redação, RB1
Reprodução do site Gazeta Real
Reprodução do site Gazeta Real

O acidente foi no início da tarde de ontem na BR-230 na cidade de Uruará, viatura carregava três policiais quando perdeu o controle e caiu de uma ponte no quilômetro 160. Além do agente desaparecido, um fraturou o fêmur e foi levado com o outro colega para o hospital do município.

As buscas pelo agente federal desaparecido, tiveram início por volta das 19 horas da segunda-feira, (31), e se estenderam até por volta das 23 horas, mas apenas a caminhonete (viatura descaracterizada) foi encontrada e retirada do rio. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará onde passou pela perícia criminal ainda na noite de segunda-feira.

Reprodução do site Gazeta Real

Polícia Civil e a Polícia Militar de Uruará, assim como a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal acompanharam o trabalho durante a noite em buscas do agente desaparecido, as buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informou o Hospital Municipal de Uruará (HMU) na manhã desta terça-feira, os dois agentes que ficaram feridos no acidente permanecem hospitalizados em Uruará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 19h37 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

28° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.