Segunda, 20 de Setembro de 2021
27°

Nuvens esparsas

Santarém - PA

Câmara dos Deputados VITÓRIA DO XINGU

Policial Militar que agrediu mulher em Vitoria do Xingu (Pa) é afastado de suas funções

A Polícia Militar do Pará informou que já identificou e afastou o policial militar das atividades operacionais, após vídeo circular pela internet.

26/05/2021 às 12h25
Por: RB1Notícias Fonte: Confirma Notícia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A imagem mostra uma guarnição da PM realizando fiscalização para conter aglomeração no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.

A mulher chega em um local próximo ao porto da cidade quando começa a fazer a gravação da abordagem dos PMs. O grupo estava bebendo. Quando os policiais veem a mulher, é questionada.

Quando a mulher vira o celular pra gravar o outro PM é surpreendida. O policial a agride e derruba o celular.

Os policiais chegaram a deter a mulher por desacato e desobediência sanitária já que ela não usava a máscara. O celular derrubado foi danificado. Ainda de acordo com informações, a mulher fazia gestos obscenos aos PMs.

A Polícia Militar através de nota lamentou o ocorrido e reitera que não compactua com desvio de conduta comprovado. A Corregedoria-Geral da corporação instaurou inquérito policial militar para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.