Acidentes Fatalidade

Funcionário de uma concessionária de energia que sofreu acidente com alta tensão, não resistiu

Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, devido a gravidade no estado de saúde. Mas na manhã dessa quarta-feira (26) Wendson Rodrigo, não resistiu e morreu.

26/05/2021 11h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Bartolomeu Neto Fonte: Da Redação, RB1
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, devido a gravidade no estado de saúde. Ele e o colega de trabalho faziam uma troca de poste de madeira para um de concreto. Serviço realiza para a concessionária de energia elétrica em Altamira, mas os dois eram funcionários de uma empresa terceirizada.

Ele estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica desde o dia do acidente, (19)de maio, em que ele e o companheiro de trabalho receberam uma descarga elétrica.

O Portal RB1 Notícias procurou a concessionária de energia Equatorial Pará, que em nota lamenta profundamente a morte de mais um colaborador, da empresa Parceria, vítima do acidente ocorrido no último dia (19). 

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa Parceria está prestando toda a assistência a família dos colaboradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 18h15 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.