Acidentes Em Altamira

Homem morre e outro fica ferido ao receberem descarga elétrica durante manutenção em poste, em Altamira

Os colaboradores terceirizados realizavam manutenção em rede de alta tensão quando foram atingidos. A empresa informou que está apurando as causas do acidente.

19/05/2021 23h03
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um funcionário terceirizado da concessionária de energia Equatorial morreu nesta quarta-feira (19) enquanto realizava um serviço de manutenção em rede de alta tensão em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Leandro Viana.

Além de Leandro, outro colaborador também foi atingido por uma descarga elétrica durante a execução do serviço de manutenção. O funcionário, que ainda não foi identificado, foi encaminhado para o hospital do município com ferimentos graves.

Em nota, a Equatorial Pará lamentou o acidente e esclareceu que os funcionários são da empresa Parceria. A Equatorial informou ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas e a empresa Parceria está prestando assistência às famílias dos colaboradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 19h37 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

28° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.