Segunda, 20 de Setembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Santarém - PA

Especiais Auxílio

Beneficiários do Renda Pará podem consultar auxílio no site do Banpará

Programa iniciou esta semana o calendário de pagamento para novas categorias de trabalhadores autônomos. Veja o calendário de pagamentos.

19/05/2021 às 22h43
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
Beneficiários do Renda Pará podem consultar benefício no site do Banpará — Foto: Reprodução.
Beneficiários do Renda Pará podem consultar benefício no site do Banpará — Foto: Reprodução.

Está disponível no site do Banpará a aba 'Renda Pará', que possibilita a consulta de dados do programa virtualmente. Basta o número de CPF e data de nascimento para o beneficiário descobrir se o cadastro está ativo para receber auxílio.

O Renda Pará R$ 400 iniciou esta semana o calendário de pagamento para novas categorias de trabalhadores autônomos, entre eles: catadores de recicláveis, feirantes, ambulantes e guardadores de veículos de 20 municípios do estado do Pará que enfrentaram lockdown ou medidas de restrição grave que afetaram a economia local.

O calendário de pagamentos obedece ordem de acordo com a data de nascimento do beneficiário. Veja o calendário:

  • 18 de Maio - para nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março;
  • 19 de Maio - para nascidos em Abril, Maio e Junho;
  • 20 de Maio - para nascidos em Julho, Agosto e Setembro;
  • 21 de Maio - para nascidos em Outubro, Novembro e Dezembro.

Já o programa Renda Pará R$ 500 começou na terça-feira (18), uma nova rodada de pagamentos aos aniversariantes do mês de dezembro. Conforme as regras, o programa contempla: instalador de som em aparelhagens, DJ, assistente de palco, operador de áudio, técnico de iluminação e músico intérprete, na área cultural, e garçom, barbeiro, cabeleireiro, esteticista, maquiador, manicure/pedicure, guia de turismo e educador físico autônomo, na área de serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.