Cidades Altamira

Duas mortes foram registradas nesta quarta-feira,(19), em Altamira

Um rapaz foi morto a tiros no bairro Brasília, e uma funcionário da Equatorial Energia morreu após sofre uma descarga elétrica.

19/05/2021 16h38 Atualizada há 4 semanas
Por: Bartolomeu Neto Fonte: Da Redação, RB1
Duas mortes foram registradas nesta quarta-feira,(19), em Altamira

No final da manhã desta quinta-feira (19) um homem foi morto na rua Capitão Pereira, no bairro Brasília. Jaime Araújo da Silva foi surpreendido quando estava sentado na calçada de um estabelecimento. Ele estava com mais algumas pessoas quando, segundo informações, dois homens em uma motocicleta saíram da Rua Isaque Barbosa. A vítima ainda tentou correr, mas foi morto em frente a uma residência.

Na parede, as marcas dos tiros. Foram pelo menos 4 disparos. No chão os projetis encontrados. Mas testemunhas relatam que ouviram 6 tiros. A Polícia Militar foi acionada e afastou as pessoas de perto do corpo. A ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas Jaime Araújo da Silva já estava morto. A Delegacia de Homicídios investiga.

Foto: divulgaçãoJaime Araújo da Silva foi surpreendido quando estava sentado na calçada de um estabelecimento.

Uma descarga elétrica vitimou, na manhã desta quarta-feira, 19, Carlos Leandro Viana, conhecido como Baba, O acidente de trabalho, aconteceu por volta das 11h, no momento que estava trabalhando no sistema de transmissão linha viva, próximo ao bairro São Joaquim com a rodovia Transamazônica, em Altamira, no sudoeste do Pará. A linha de transmissão em que os dois funcionários levaram a descarga elétrica, possui cerca de 34 mil kilowatts. 

Em nota, a Equatorial Pará informou que lamenta profundamente o acidente ocorrido com uma equipe de manutenção. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa está prestando toda a assistência a família dos colaboradores.

Acidente com alta tensão mata funcionário e deixa outro ferido Carlos Leandro Viana, conhecido como Baba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 19h16 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

33° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.