Acidentes Santarém

Carregado de tijolos, caminhão cai em ribanceira na serra do Diamantino, em Santarém

Acidente aconteceu na manhã deste sábado. Samu foi acionado para socorrer as vítimas.

01/05/2021 11h25
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Caminhão caiu na ribanceira na Serra do Diamantino, na PA-370 — Foto: Reprodução/Redes sociais
Caminhão caiu na ribanceira na Serra do Diamantino, na PA-370 — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente foi registrado na rodovia PA-370 (Santarém-Curuá-Una) em Santarém, oeste do Pará, no início da manhã desta sábado (1), feriado do Dia do Trabalhador, com um caminhão. As informações são do G1.

Informações preliminares dão conta de que um caminhão carregado de tijolos saiu da pista e caiu em uma ribanceira na Serra do Diamantino, região do planalto da Santarém-Curuá-Una.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local com duas ambulâncias para prestar socorro às vítimas, um total de quatro. Três foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém, e uma, que não apresentava ferimentos se recusou a seguir com os demais nas ambulâncias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 18h10 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

29° Sensação
13 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.