Polícia Medicilândia

Na cidade Medicilândia: Patrão mata funcionário para não ser morte

Rodiney Pereira de Jesus conhecido como (Mineiro) de 44 anos, teria sido Morto a pauladas. O principal suspeito séria seu patrão.

26/04/2021 09h48
Por: RB1Notícias Fonte: Carlos Carlaça - Repórter Cinematografia
Reprodução de Rede Social - Facebook Carlos Calaça
Reprodução de Rede Social - Facebook Carlos Calaça

Durante a tarde de Ontem, Sexta-feira (23), por volta das 14h, a Polícia Civil, foi informada sobre um homicídio no travessão do Km 135 Norte, à 19 km da faixa na zona rural de Medicilândia.

Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil de Medicilândia fez o deslocamento até o local, onde através dos primeiros levantamentos foi apurado que a vítima identificada como "Rodiney Pereira de Jesus" conhecido como (Mineiro) de 44 anos,  teria sido Morto a pauladas.

O principal suspeito séria seu patrão, identificado como "Divino da Costa Silva", onde Segundo informações após um desentendimento, a vítima teria tentado mata-lo com um facão e para se defender teria pego um pedaço de pau e deferido alguns golpes em Rodiney que veio a óbito no local. 

Ao lado do Corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou o facão que seria para matar "Divino" que fugiu do local após o ocorrido. A esposa do Suspeito com outras testemunhas foram intimadas a irem na Delegacia prestarem depoimento a fim de esclarecer o ocorrido. 

O Iml de Altamira foi acionado e requisitado a remoção do Corpo da vítima para exame de necropsia cadavérica. As investigações seguem no sentido de elucidar as circunstâncias do crime.

 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Medicilândia - PA
Santarém - PA
Atualizado às 18h30 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

30° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.