Acidentes Santarém

Motorista perde controle de carro, bate no canteiro central e capota na Avenida Moaçara, em Santarém

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (24) próximo ao cruzamento com a BR-163. Uma criança também estava no veículo.

25/04/2021 11h16 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Foto: Henrique Pimentel/Arquivo Pessoal
Foto: Henrique Pimentel/Arquivo Pessoal

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado (24) no bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará, e deixou duas pessoas feridas. O motorista do carro perdeu o controle e o veículo capotou.

O carro seguia no sentido Rodovia Federal BR-163 quando teve problemas com a direção, bateu no canteiro central e capotou para o outro lado da pista. Dentro do veículo havia também uma criança.

"Fui surpreendido por esse veículo que atravessou na minha frente. Eu brequei a moto e tive esse livramento, porque ele veio na minha direção. Foi muito rápido", disse o entregador Joel de Lira, que trafegava no sentido posto da avenida e presenciou o acidente.

Equipes do Samu atenderam vítimas de capotamento no bairro Floresta, em Santarém — Foto: Henrique Pimentel/Arquivo PessoalEquipes do Samu atenderam vítimas de capotamento no bairro Floresta, em Santarém — Foto: Henrique Pimentel/Arquivo Pessoal

Após o capotamento, moradores e outros motoristas começaram a socorrer as vítimas, inclusive jogando água no veículo para evitar incêndio. A Polícia Militar também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito na área.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e atenderam as vítimas. O motorista disse que sentia muitas dores nas costas. Os dois foram levados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 17h30 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

29° Sensação
13 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.