Polícia Santarém

Durante intervenção da Polícia no Residencial Salvação, em Santarém, um criminoso acaba morto

De acordo com informações da polícia, os dois criminosos realizaram um assalto e levaram a moto da vítima, um rapaz que estava trabalhando com entrega de lanches.

16/04/2021 11h19 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Arte: RB1 Notícias
Arte: RB1 Notícias

A ação policial resultou em um preso e um bandido ferido, que acabou morrendo no Pronto Socorro da cidade. De acordo com informações da polícia, os dois criminosos realizaram um assalto e levaram a moto da vítima, um rapaz que estava trabalhando com entrega de lanches. Cerca de 30 minutos depois do crime, a dupla passou pela polícia que reconheceu o veículo e perseguiu os criminosos.

Ao chegarem no Residencial Salvação um dos criminosos atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros e o assaltante acabou atingido. Ele foi levado para o Pronto Socorro, mas não reagiu aos ferimentos e morreu.

A moto roubada foi recuperada e devolvida à vítima que também estava na delegacia de Polícia Civil no momento da apresentação do criminoso.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 17h10 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

33° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.