Saúde Hospital de Campanha

O Instituto Social Mais Saúde divulga edital de vaga em caráter emergencial

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15h.

14/04/2021 18h16
Por: RB1Notícias Fonte: ASCOM HCS
Divulgação
Divulgação

A vaga é para nutricionista clínica. A carga horária é de 44 horas e o valor a ser pago será de R$ 2.500,00 + valor de insalubridade de R$ 440,00. 

Esclarecemos que a vaga acima é decorrente da necessidade de reforço por conta da Pandemia da covid-19. O Instituto Social Mais Saúde (ISMS) tem o compromisso de prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade, pensando na saúde e bem-estar da população de Santarém.

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected], colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15h.

A contratação emergencial é de caráter temporário, no período de 45 dias, podendo ser prorrogada por igual período. O processo de seleção se dará exclusivamente por análise curricular e que o número de profissionais convocados se dará a partir da necessidade, considerando o perfil epidemiológico de comportamento da covid-19, na cidade de Santarém – PA.

Para este fim, foi assinado um contrato de gestão entre o município de Santarém e esse Instituto, permitindo a contratação emergencial e temporária para atender a vaga acima citada.

Ademais, cabe informar que as contratações serão efetivadas gradativamente de acordo com a necessidade do Hospital de Campanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boletins - Hospital de Campanha de Santarém
Sobre Boletins - Hospital de Campanha de Santarém
Todas as atualizações de Boletins de atendimento no Hospital de Campanha de Santarém.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

33° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.