Polícia Altamira

Em Altamira: Jovem é baleado no Bairro Santa Benedita

Os tiros atingiram a região da cabeça, pescoço, ombro e braços. Reinaldo foi levado Hospital Regional Público da Transamazônica devido a gravidade dos ferimentos. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

13/04/2021 09h52
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da polícia, a vítima, Reinaldo Clemente de Oliveira, de 19 anos, estava na Rua Antônio Pereira da Silva quando um carro modelo gol de cor branca chegou e os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima.

O Jovem Reinaldo Clemente foi atingido a região da cabeça, pescoço, ombro e braços. Chegou a ser socorrido e levado para Hospital Regional Público da Transamazônica devido a gravidade dos ferimentos.

a polícia foi informada de que Reinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, na tentativa de identificar os criminosos e a motivação do crime. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do 181 ou 190.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 16h50 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

33° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.