Cidades Itaituba

Corpo do Cacique “Bebé” é encontrado no Rio Tapajós, em Itaituba

“Bebé” estava desaparecido desde as 10h do último sábado (10), após um acidente entre canoas, ocorrido na Comunidade de São Luiz do Tapajós.

12/04/2021 11h08
Por: RB1Notícias
Cacique Suberalino Saw Muduruku, de 65 anos. Foto: Reprodução.
Cacique Suberalino Saw Muduruku, de 65 anos. Foto: Reprodução.

O corpo do Cacique Suberalino Saw Muduruku, de 65 anos, conhecido por “Bebé”, foi encontrado, neste domingo (11), por militares do Corpo de Bombeiros.

“Bebé” estava desaparecido desde as 10h do último sábado (10), após um acidente entre canoas, ocorrido na Comunidade de São Luiz do Tapajós. No acidente, cacique Suberalino Saw Muduruku, que estava em uma das embarcações, caiu no rio e desapareceu.

Após o acidente, já na manhã deste domingo, 11, uma guarnição do 7º GBM, comandada pelo Tenente Gabriel, foi para o local, para tentar encontrar corpo do cacique. Depois de várias buscas, o corpo foi encontrado por volta das 12h30, há poucos metros do local do acidente. Em seguida, transportado para Itaituba, e recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML).

Militares do Corpo de Bombeiros realizando buscas. Foto: Reprodução.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui e receba notícias do Portal RB1 no seu WhatsApp. Entre em no grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 18h30 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

30° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.